sexta-feira, 4 de março de 2011

TRASH THE DRESS - TIAGO E ANA JUNG

Buenas Genteeeeee!!!!!!!!!!
Como eu havia prometido pra vocês no post do casamento aí estão as fotos do Trash The Dress da Ana e do Tiago.
No dia seguinte ao casamento (23/01), eu e minha equipe subimos a serra para fotografar esse casal romântico, atrapalhamos a Lua-de-mel deles, mas foi por um bom motivo né gente!!!
Fotografamos uma tarde inteira num lugar maravilhoso chamado Villa Flor Ecoresort, um lugar de uma beleza ímpar, muito romântico e com uma natureza encantadora na cidade de Nova Petrópolis - Serra Gaúcha!!!
Espero que gostem das fotos, o ensaio TTD completo está no meu site.

Equipe:
Fotógrafo: Eliel Galeazzi
Segunda-câmera + iluminação: Daiane Fróes
Maquiagem: Juliana de Paula

















Quem sou eu

Minha foto
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Alguém apaixonado por fotografar!

Arquivo do blog

Seguidores