terça-feira, 15 de março de 2011

REPORTAGEM - ELIEL GALEAZZI FOTOGRAFIA

Essa reportagem foi gravada em um haras da região do paranhana durante um ensaio fotográfico que eu fiz com as modelos Stéphanie e Taís Beuren.
Iniciamos as fotos no começo da tarde e entramos a noite fotografando, foi muito divertido!!!
E enquanto fotografávamos, a equipe do programa fez a reportagem, que segue abaixo.
Éééé gente to ficando xique!!!!!! 
Foram 02 blocos de programa sobre Eliel Galeazzi Fotografia.
Agora falando sério gente....tudo isso que está acontecendo na minha vida (e não é pouca coisa que tem acontecido nesses últimos 12 meses), o crédito é todo e exclusivamente dEle, meu Guia, meu esteio, meu Libertador, meu Senhor, meu Salvador, meu Deus Maravilhoso!!!!!
Ele tem feito coisas grandiosas na minha vida que muitas vezes não entendo como acontece....sou só um servo!!! Obrigado meu Pai!!!!!

Agora chega de conversa e assista o dois blocos do programa que ficou SUPER LEGAL!!!!!!

Beijos no coração de vocês!!!!!


BLOCO 1


BLOCO 2

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Alguém apaixonado por fotografar!

Arquivo do blog

Seguidores