segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Casamento Ana e Tiago - 22.01.2011

Conheci a Ana na Mostra Eventos no ano passado, ela estava no meu stand quando foi sorteada com o vestido da Inês Noivas, foi só alegria!
Algumas semanas depois eu recebia ela e o Tiago no meu estúdio para fecharmos o contrato do casamento.
Além de serem um casal super simpático eles tem um diferencial, uma menininha loirinha chamada Maria Eduarda, a Duda, linda que só ela e que adora ser fotografada.
No dia seguinte ao casamento nós fizemos um Trash The Dress com a Ana e o Tiago em Nova Petrópolis, depois vou postar as fotos do Trash, uma coisa de cada vez....curtam as fotos do casamento!!!
Todas as fotos estão no site: http://www.elielgaleazzi.com.br



















Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Alguém apaixonado por fotografar!

Arquivo do blog

Seguidores