sexta-feira, 17 de junho de 2011

Casamento Renata e Junior - 07 de maio de 2011

Não gente, eu não esqueci do blog....é que realmente o mês das noivas foi correria (4 casamentos e 1 festa de 15 anos), daí já viram né, fiquei sem tempo de atualizar o blog.
Mas agora, já editei todas as fotos, já enviei para os noivos, então estou com um tempinho para vir aqui escrever.

Esse casal, é aqueeeele do trash the dress surpresa feito antes do casamento.
Fizemos o trash the dress deles no trabalho do Junior, ele é "piloto" de trem e então o Junior teve a brilhante idéia de fazermos o trash nos trilhos, em meio a estações antigas desativadas, pontes antigas, nos vagões e máquinas que fazem parte do dia-a-dia do Junior. Foi muito bacana, andamos bastante de trem e fizemos muitas fotos. As fotos do trash the dress estão AQUI.
O casamento deles foi no dia 07/05 em Novo Hamburgo no salão Decora Festas. A decoração e todo o cerimonial de responsabilidade da Equipe Personalité - Gisele Serafim - estavam impecáveis!!!
Nesse casamento aconteceu um lance muito engraçado, o Junior e os padrinhos prepararam uma performance pra lá de animada para surprender a Renata e todos os convidados, dançaram de pantufas, muito legal!!! Tudo registrado pelas minhas lentes e pelas lentes da minha fotógrafa Daiane Galeazzi. No site vocês poderão ver todas as fotos do casamento e do Trash the dress que eles fizeram também.






















Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Alguém apaixonado por fotografar!

Arquivo do blog

Seguidores