sexta-feira, 17 de junho de 2011

Casamento Elda e Franki - 14 de maio de 2011

Com esse casal aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido comigo antes. Eles mudaram a data do casamento porque na data que eles tinham escolhido eu tinha outra casamento, mudaram a data para que eu pudesse fotografá-los. Me lembro direitinho o dia que o Franki me ligou e me disse: "- Eliel, a Elda gostou muito do teu trabalho e não abre mão de que tu fotografe nosso casamento, vamos mudar a data..." Puxa, me senti extremamente feliz e lisonjeado por isso!!!
O casamento deles foi na Igreja Evangélica Ass. de Deus de Nova Santa Rita e a recepção foi no salão de festas da igreja.










Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Alguém apaixonado por fotografar!

Arquivo do blog

Seguidores