quinta-feira, 31 de março de 2011

Casamento Jade e Rodrigo

A história desse casamento que fotografamos foi engraçada e curiosa.
Já imaginou você ir fotografar o casamento sem conhecer o noivo????
Pois é, foi assim mesmo. Todos os contatos foram feitos com a Jade, inclusive a assinatura do contrato, pois o nosso amigo aí - Rodrigo - só pensava em trabalhar...trabalhar...trabalhar...trabalhar...
Buenas, então pedi para o meu parceiro da filmagem - Gelson Machado da GV Produtora - me mostrar pelo menos uma foto do Rodrigo para que eu pudesse conhecê-lo, pois no grande dia haviam mais de 01 casamento, sabe como é né, o seguro morreu de velho.....vai que eu chegasse na igreja e começasse a fotografar o noivo errado?!?!?!? Já pensaram no mico!?!?!?
Mas foi tranquilo, cheguei na igreja bem cedo, como de costume, e em seguida avistei Sr. Rodrigo, dono de uma simpatia ímpar, tratando todos convidados com muito carinho e atenção.
E foi assim que registramos a história de amor desse lindo casal.....







































 Mais fotos no site http://www.elielgaleazzi.com.br

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Alguém apaixonado por fotografar!

Arquivo do blog

Seguidores